segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sobre cabelos!!!

Bom, vou começar falando do meu cabelo,tenho cabelo loiro bem loiro, e a mais ou menos 3 meses fiz escova portier, a principio gostei do resultado dessa escova, mas depois não, meu cabelo sempre foi lindo sem nenhum quebrado, mas tive que descolorir meus cabelos para fazer um desfile e aí já imaginam o que aconteceu, meu cabelo ficou danificado, isso tem 1 ano e meio, enfim, estou usando produtos maravilhosos e estou conseguindo recuperar meus cabelos, graças a Deus, isso não serve só para os meus cabelos que são loiros não, e sim para qualquer tipo de cabelo danificado, vou postando sobre os produtos que uso, que realmente fazem milagre, descobri essas maravilhas em cursos, e em salões, pois trabalhei em salão mais de 2 anos e com os melhores profissionais do Rio de Janeiro, então quero compartilhar com vcs essas maravilhas.. Espero que gostem!!! bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores